Atletas de Chapadão do Sul conquistam bons resultados na 3ª Copa MS de Atletismo em Campo Grande

A equipe de atletismo da Secretaria de Esporte de Chapadão do Sul participou da 3ª Copa MS de Meio-Fundo, Fundo e Marcha Atlética Loterias Caixa, realizada no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

A competição reuniu atletas das categorias Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-20 e Adulto, proporcionando um alto nível técnico e grande competitividade nas provas.

Os representantes de Chapadão do Sul conquistaram importantes resultados:
    •    Arthur Destazio Farias: medalha de prata nos 1.500 metros rasos e bronze nos 800 metros rasos
    •    Nubia Karla Demski: medalha de prata nos 800 metros rasos
    •    Gabrielly Aparecida Lima da Silva: medalha de bronze nos 800 metros rasos
    •    Louise Garcia de Souza: medalha de bronze nos 1.000 metros rasos

No desempenho geral, a equipe conquistou a 7ª colocação, resultado que reforça o crescimento e a dedicação dos atletas do município.

A viagem foi finalizada com sucesso, com todos os integrantes retornando em segurança para Chapadão do Sul.

Agora, a equipe já volta suas atenções para o próximo desafio: o Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-14 e Sub-23, que será realizado novamente em Campo Grande, dentro de aproximadamente 20 dias.

A expectativa é de mais uma grande participação, contando com o apoio da Secretaria de Esporte, que segue incentivando o desenvolvimento do atletismo e a formação de novos talentos no município.

 

Fonte da noticia: redebackup.com.br

Fotos da noticia

     
Video da Noticia.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do grupo Redebackup e sim de sua fonte citada acima.