Oficinas do Departamento de Cultura da SEMEC iniciam aulas no dia 24 de fevereiro
- Chapadão do Sul
- 2026-02-23 10:20:18
- [7] Visualização
A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio do Departamento de Cultura, informa que as aulas das oficinas do Projeto Música e Arte terão início no próximo dia 24 de fevereiro. O retorno marca o início de mais um ciclo de atividades culturais, com aulas voltadas ao desenvolvimento artístico de crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Para garantir a organização das turmas, os pais ou responsáveis pelos alunos que realizaram a rematrícula devem comparecer presencialmente ao Projeto Música e Arte, localizado na Avenida Oito, nº 582, esquina com a Rua Nove, para conferência da documentação e ajustes de horários, em razão de alterações realizadas na organização das oficinas.
Documentos necessários:
- RG e CPF do aluno
- RG do responsável
- Carteira de vacinação atualizada
- Cartão SUS
- Certidão de nascimento
- Declaração de matrícula escolar
- Comprovante de residência
- Foto 3×4
A atualização cadastral é fundamental para assegurar a participação regular nas atividades. O Departamento de Cultura destaca que a importância da participação das famílias neste momento de organização, garantindo que o início das aulas ocorra de forma adequada e estruturada para todos os alunos.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 9.9608-4807.
Fonte: Assecom
Fonte da noticia: https://jovemsulnews.com.br/?noticias=oficinas-do-departamento-de-cultura-da-semec-iniciam-aulas-no-dia-24-de-fevereiro
Fotos da noticia


