VÍDEO: Bombeiros salvam bebê de 28 dias que ficou roxo após engasgar com leite em MS

Bombeiros salvam bebê de 28 dias que ficou roxo após engasgar com leite em MS
Um bebê de apenas 28 dias foi salvo por bombeiros após se engasgar com leite materno e ficar sem respirar, na noite desta sexta-feira (6), em Maracaju (MS). Desesperada, a mãe levou o recém-nascido até o quartel do Corpo de Bombeiros em busca de ajuda. Um vídeo mostra os militares ajoelhados, prestando os primeiros socorros à criança.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família chegou ao quartel por volta das 21h45. O bebê estava roxo e não apresentava movimentos respiratórios.

Ao perceber a gravidade da situação, o soldado Wellison iniciou imediatamente a manobra de desengasgo. O procedimento deu resultado: o recém-nascido voltou a respirar e recuperou a coloração normal da pele.
Nas imagens, é possível ver os bombeiros reunidos ao redor do bebê, que recebe atendimento na entrada do quartel, próximo ao carro da família.
Após o susto, os militares acompanharam a recuperação da criança e ajudaram a acalmar os familiares.
Mesmo depois de voltar a respirar, o bebê foi encaminhado ao hospital de Maracaju, acompanhado por uma equipe de resgate, para passar por avaliação médica.
Militares socorrendo criança em Maracaju
CBMMS
Veja mais vídeos do Mato Grosso do Sul:

Fonte da noticia: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/11/07/video-bombeiros-salvam-bebe-de-28-dias-que-ficou-roxo-apos-engasgar-com-leite-em-ms.ghtml

Video da Noticia.
00

Comentários da Notícia

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro! 💬

Deixe sua Opinião

🤖 Segurança: Quanto é 7 + 5 ?

Ajude-nos a compartilhar

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do grupo Redebackup e sim de sua fonte citada acima.