RedeBackup
17/11/2017 20:56:40- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Auto Escola Areiasanta
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
Prefeitura Municipal de Figueirão
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Partilhar 1 INTERNAUTA: PF prende três por desvios de recursos do Hospital do Câncer de Barretos. Chapadão do Sul faz muitas doações à entidade
   
 

A notícia se deu em São Paulo, mas como Chapadão do Sul envia toneladas de gêneros alimentícios para o Hospital do Câncer de Barretos ela interessa à toda a comunidade. Um internauta indignado enviou o link do G1 SP para ser compartilhado pelos internautas do município. Três pessoas foram presas na manhã de  terça-feira (8) por desviar recursos na unidade de Jales (SP). Durante a operação 'Corrente do Bem', foram cumpridos  mandados de prisão e busca e apreensão em Jales, Barretos e Campinas (SP). De acordo com a investigação, em dois anos, o esquema teria desviado R$ 500 mil.

Segundo a polícia, o ex-diretor administrativo da unidade do hospital em Jales e outros dois ex-funcionários estavam demitidos por justa causa e já eram investigados por desvios de recursos do hospital em benefício próprio, mediante pagamentos suspeitos em supermercados, hotéis, oficinas mecânicas, lojas de pneus, postos de combustíveis, restaurantes, transporte de passageiros e cargas perigosas, entre outros.

Os três presos vão responder por estelionato (diversas vezes) e associação criminosa. Cinco veículos foram apreendidos, além de aproximadamente R$ 5 mil em espécie. Veículos e valores apreendidos poderão ser revertidos para a instituição hospitalar prejudicada a critério da Justiça. Todos serão levados para a sede da Polícia Federal em Jales e depois transferidos para presídios da região, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.   

 
 
 
Curtir · Comentar · Compartilhar no Facebook e outros.

 

 

RESEVADO

150X150

Colunas
 
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS