RedeBackup
16/05/2021 08:38:14- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
H2L Soluções para Documentos
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/
Prefeitura Municipal de Figueirão
ÍNDIO É MORTO À FACADAS POR COLEGA DE TRABALHO EM FAZENDA DE PARAÍSO DAS ÁGUAS
   
 
      

Carlinhos Mendes Quevedo, 43 anos, natural da tribo Kaiowá de Caarapó (MS), foi assassinado com golpes de faca na noite deste domingo(24), por volta das 19h, em uma propriedade rural à 65 km de Paraíso das Águas (MS). 


De acordo com informações da Polícia Civil, Carlinhos teria ingerido bebida alcoólica com demais colegas de trabalho, quando teria se alterado e partido em posse de um facão para cima do irmão do autor do crime, A. R. S, 34 anos, natural de Caarapó, momento em que A.R.S saiu em defesa de seu irmão e veio a atingir Carlinhos com 13 golpes de faca, que atingiram o tórax, as mãos e os ombros da vitima.
 
Cerca de quatro testemunhas acompanharam o crime e já estão sendo ouvidos pela polícia. Em diligência, os policiais civis de Paraíso das Águas conseguiram localizar A.R.S escondido em meio a mata próximo ao local do crime.

A perícia de Paranaíba(MS) esteve no local e por volta das 08h da manhã desta segunda-feira(25), liberou o corpo para a Funerária Britopax para o Instituto Médico Odontológico – IMOL de Paranaíba, logo em seguida, o corpo será preparado em Paraíso das Água e transladado para a cidade de Naviraí (MS), onde reside sua esposa e filhos.
 
Vale ressaltar novamente a rápida atuação da equipe de Polícia Civil de Paraíso das Águas, pela operação que resultou na prisão deste autor do homicídio. Os dois últimos homicídios ocorridos no município após a implantação da Polícia Civil, os casos foram sanados e concluídos em menos de 24 horas. 

 

 
  Fonte da noticia:
http://ocorreionews.com.br/portal/2016/01/25/indio-e-morto-a-facadas-por-colega-de-trabalho-em-fazenda-de-paraiso-das-aguas/
 
 
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS