RedeBackup
15/09/2019 05:32:11- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Auto Escola Areiasanta
Prefeitura Municipal de Figueirão
H2L Soluções para Documentos
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Rogério Rodrigues Rosalin
SERVIDORA AFIRMA QUE FOI DESTITUÍDA APÓS DENUNCIAR SUJEIRA DA CIDADE E FAZ VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE CHAPADÃO DO SUL
   
 

A servidora municipal da prefeitura de Chapadão do Sul, Jackeline Portes, foi destituída do cargo de Supervisor de Equipe, conforme a portaria 48 de 25/01/2016, assinada pelo prefeito Dr. Felipe.

Em sua página do Facebook, a servidora vinha publicando fotos que mostravam o desmando e a sujeira que se encontra a cidade. Fotos essas, que surgiram efeito junto administração municipal, quem após a sua publicação, no outro dia era realizado a limpeza ou concerto.

Segundo a Servidora Jackeline, após essas fotos, ela foi ameaçada pela a Advogada da prefeitura, de que se não parasse de publicar as fotos, seria demitida do cargo. (ela é concursada em de técnica em meio ambiente).

E nesse dia 25, a ameaça, foi cumprida, com a publicação da portaria 48 de 25/01/2016, assinada pelo prefeito Dr. Felipe, destituindo ela do cargo, bem como também, destituída a gratificação de Função de Confiança.

Em sua pagina no Facebook, a servidora esta fazendo um série de denuncias contra a atual administração municipal. Entre essas denúncias, esta à secretária do SEDEMA, que segundo ela, usa do cargo para favorecer “amigas” para o estagio na prefeitura, sem passar pelo período de teste, conforme estabelece a contratação de estagiários.

Denúncia também que uma empresa terceirizada recebia para podar mil arvores por mês, mas que somente 800 eram passadas e não se sabe o destino do restante do dinheiro.

Agora fica a pergunta, quando foi feito a poda de mil arvores por mês na cidade?

Em outra postagem, a servidora faz uma grave denúncia, onde afirma que após uma rigorosa vistoria foi encontrado na caixa de água da prefeitura, ratos e besouros. A água serva para consumo humano.

Além disso, ela afirma que um PIXE de asfalto está correndo a solto no solo do pátio e, isso causa sérios danos ao solo e ao meio ambiente. Há pouco tempo uma empresa foi multada por essa mesma inflação.

Veja abaixo os depoimentos da servidora e a portaria do prefeito:

É mole ou quer mais!!!

Destituíram-me do cargo… Eu já sabia, mas ainda era só fofoca.

Pelo que fiquei sabendo e amanhã vou confirmar isso foi obra da secretária de governo Nilzete, que já foi vereadora e recebeu meu voto, agora não precisa mais, se une com a secretária péssima Alessandra conforte que deixou a cidade um lixo!!!

E claro com assinatura do nosso prefeito!!! É isso ai, vc não pode falar, denunciar… Porque o ministério público não investiga os ônibus que estão estragados e por isso atrasou o inicio das aulas, hoje mesmo fiquei sabendo que são mais de 30 e apenas 13 funcionando, do pixe e dos ratos e besouros que acharam hoje na água da caixa do pátio, pois a bomba eletrônica esta estragada e, a água que bebemos estava fedendo ha muito tempo, ninguém fez nada. Pensa que vou me intimidar, já estava trabalhando de graça desde que tiraram meu salário, fazendo vistorias, cuidando de praças sendo que já nem recebia mais por isso. Recebo meu salário de técnica em meio ambiente, pois passei no concurso há 14 anos e sempre trabalhei com amor pela minha profissão e não é um bando de egoístas e pessoas que querem só sugar o dinheiro da cidade e não dar nada em troca.

Quem não deve não teme!!!! Já quem tem o rabo preso fecha a boca de quem trabalha!!!.. Ou pelo menos tenta!!

Atenção estagiária da UFMS, que precisam de estágio, a secretaria da SEDEMA indica quem vai fazer estágio através de indicações por amigas dela, ela mesma me disse ano passado que era para eu pegar uma estagiária que era filha de uma amiga dela sem nem fazer o teste de 3 dias, ela simplesmente mandou a aluna pra lá sem saber se a mesma era apta para o trabalho, estagia que não está mais no viveiro, talvez volte agora que não estou lá, neta de fazendeiros…não importa se vc trabalha e precisa do estágio para sobreviver longe dos pais, o importante é vc ter quem indica!!!!
E tem um monte de alunos da faculdade federal de agronomia e engenharia florestal querendo trabalhar de verdade e não só fazer o estágio sem trabalhar, só recebendo!!!

Plantio de arvores:

O primeiro bairro esplanada não terminamos o plantio de arvores que é obrigação da prefeitura, mas já existe mais dois bairros novos e nem o primeiro foi plantado, os bairros novos não foram arborizados por falta de funcionários e total desinteresse da secretária da SEDEMA

Além disso, a equipe de poda foi dispensada desde o ano passado e, mesmo quando estava trabalhando a empresa terceirizada recebia para podar mais de mil arvores por mês, mas apenas 800 eram passadas para a equipe, o restante do dinheiro não sabe para onde foi parar, mandei oficio para o prefeito, pois a secretária simplesmente não falava comigo, pois o interesse dela é apenas resolver seus próprios interesses pessoais.

Outro lugar abandonado é o aterro sanitário e o destino do lixo está totalmente IRREGULAR E A SECRETÁRIA NEM SE QUER PASSA NO LOCAL

JACKELINE PORTES.

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS