RedeBackup
20/07/2019 23:10:51- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Publicidade
Rogério Rodrigues Rosalin
H2L Soluções para Documentos
Auto Escola Areiasanta
Itararé Adm Empree e Partic Ltda
Prefeitura Municipal de Figueirão
WebRadio Areia Santa FM de Figueirão-MS
LUIZ E NEIVA DE CARLI COMEMORARAM BODAS DE OURO
   
 

Na noite desta sexta-feira 08, no salão paroquial de Chapadão do Sul, filhos, netos, bisnetos e parentes próximos se reuniram para comemorar as Bodas de Ouro do casal,  Luiz e Neiva De Carli.

Meia década dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho e suor uma história digna de ser comemorada.

As Bodas de Ouro reuniu familiares e amigos numa celebração religiosa, na Paroquia de São Pedro, onde a emoção brotava nos olhos e corações dos filhos a cada palavra mencionada.

Mais de 800 pessoas compartilharam com o casal, momento inesquecível em, suas vidas. Neiva e Luiz fizeram questão de ir a todas as mesas, para cumprimentar seus convidados.

Os empresário sul-chapadenses são ousado com visão para vários segmentos em negócios que lhe proporcionaram uma credibilidade muito grande me toda a nossa região.

Inicio suas atividades em Chapadão do Sul, no ramo de Panificação, com a Ki-Pão. Vendo um leque aberto na cidade, investiu no serviço de Buffet, com Ki-Buffet, prestando serviço em todos os meios sociais da cidade.

 

Acreditando no desenvolvimento da região, realizou um grande investimento com a instalação da fabrica de Chopp De Carli Beer.

Bodas
A palavra bodas significa aniversário de casamento e deriva do latim “votum”, que significa voto, promessa ou compromisso firmado entre um casal. A cada ano, o casal comemora a bodas de um material, mas nem sempre sabe o que isso significa. Os especialistas explicam o significado das principais bodas e contar outras curiosidades. “O costume de comemorar as bodas originou-se nos pequenos povos antigos da Alemanha, onde era costume presentear com uma coroa de prata os casais que que chegavam aos 25 anos de união e com uma de ouro os que alcançavam os 50 anos juntos”, explica Gabriela Lima de Paula, proprietária da empresa Moças Casamenteiras, especializada em assessoria e organização de casamentos. Com a valorização cada vez maior do casamento, foram criadas outras simbologias para preencher os demais anos e comemorar as datas com maior frequência.

Ouro – 50 anos.
O ouro significa a riqueza que se reflete na valorização do casamento e de uma história solidificada entre o casal e a família. De todos os metais, o ouro é o que exerce mais fascínio sobre os homens. Reúne beleza, brilho, valor, indestrutibilidade e maleabilidade. Traduz toda a nobreza do matrimônio que, na força do amor, vai se purificando mais e mais até tornar-se ainda mais valioso do que o próprio ouro.

 

 
 
Colunas
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS