RedeBackup
23/09/2020 21:46:14- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
H2L Soluções para Documentos
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/
Prefeitura Municipal de Figueirão
Data da noticia:2015-02-17 00:20:27 "Policia"
A P.M apreendeu aparelhos de som de três veículos que estavam perturbando o sossegos dos moradores
   
 
      

Três pessoas foram detidas e tiveram a aparelhagem de som recolhida pela policia por estarem perturbando o sossego dos moradores de Costa Rica/MS neste domingo (14). A guarnição da P.M (Polícia Militar) foi acionada nos dois casos. José Luciano Alves da Silva, 33 anos se identificou como sendo o responsável pelo veículo Gol de placa HDB 3286 estava supostamente com “o som alto” por volta das 21h30 na Avenida Kendi Nakai no bairro São Francisco.

Ele foi conduzido até a delegacia de polícia e teve os aparelhos de som apreendidos, sendo a frente removível do aparelho de CD player veicular, o modulo de auto falante e a caixa de som.

Darlan Weiber de Moura, 33 anos também é acusado de perturbar o sossego dos moradores e foi flagrado pelos policiais com suposto “som alto” por volta das 13h30 próximo ao Bar conhecido como Deck na Avenida José Ferreira da Costa. Ele se contava de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no veículo Fiat/Stilo de placa JHD 4166. Segundo o B.O o som estava causando a perturbação da tranquilidade dos moradores e funcionários do estabelecimento comercial.

 

Foi apreendido o auto falante, caixa de som, fonte de alinhamento, frente removível do CD Player veicular e modulo de potencia.  

Robson Mariano de Castro, 30 anos também teve os equipamentos de som apreendidos.  De acordo com o B.O por volta das 22 horas do último sábado (14) ele foi flagrado pela PM na Rua Anísio Pereira de Oliveira, ouvindo “som em alto volume”. Ele se identificou como responsável pelo som que se alocava em seu veículo, diz o B.O.

Os equipamentos de som como caixa de som, corneta, frente removível do CD player veicular e modulo foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil.

 
  Fonte da noticia:
http://www.horadanoticia.com.br/?conteudo=Noticias¬i_id=14599
 
 
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS