RedeBackup
23/09/2020 20:46:19- Seja Bem vindo a RedeBackup, internet sem fronteiras!
Prefeitura Municipal de Figueirão
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/
H2L Soluções para Documentos
Data da noticia:2015-02-17 00:09:37 "Policia"
Acusado de participar de homicídio foi assassinado neste sábado na saída do carnaval
   
 
      

Benedito Junior Teodoro de Oliveira, 23 anos conhecido pelo apelido de “Zé Preto" foi assassinado por volta das 4h35 deste sábado (13) quando deixava o Centro Municipal de Eventos, Ramez Tebet onde está sendo realizado o carnaval em Costa Rica/MS. O autor do homicídio é Clevi Ramos de Jesus, 22 anos conhecido na cidade pelo apelido de “Clevinho”. Ele matou a vítima desferindo um golpe com uma faca abaixo do pescoço.  

 

Zé Preto foi esfaqueado quando se dirigia para o estacionamento usado pelos frequentadores do Centro de Eventos para ir embora. De acordo como o B.O (Boletim de Ocorrência) a vítima foi socorrida pelo irmão, Alex Sandro Teodoro de oliveira, 28 anos que o levou até a Fundação Hospitalar onde chegou ainda com vida, mas logo depois veio a óbito.

 

De acordo com Alex Sandro a vítima havia se desentendido com um tal de Vitor no interior do Centro de Eventos, ao chegar na entrada do estacionamento o autor chegou em um veículo Gol branco, se aproximou,  retirou a faca da cintura e o esfaqueou. De acordo com as informações Clevi Ramos saiu em defesa de Vitor.

 

O autor, Clevinho é envolvido em várias ocorrências policiais. Ele deixou a cadeia na última  terça-feira (10), estava recolhido acusado pelos crimes de tráfico de entorpecente e uma tentativa de homicídio, conforme informou o delegado Cleversom  Alves dos Santos ao Hora da Notícia neste sábado.

 

O autor após o crime fugiu do local, a polícia está realizando diligências no sentido de prendê-lo. O corpo foi encaminhado para a cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 290 KM para necrópsia pelo médico legista no IML (Instituto Medico Legal) uma vez que Costa Rica não conta com esse tipo de serviço público.  

 

Benedito era acusado de ter participado do um homicídio contra Delcimar Aparecido Lima que na época tinha 41 anos. Na madrugada do dia 30 de agosto de 2.013 em uma pedreira próximo da cidade. O crime foi brutal e monstruoso, Benetido estava na companhia do Jovem Lucas Henrique Cabral da Silva, 18 anos que executou o plano de assassinato.

 

Ele havia sido julgado pelo tribunal do júri no mês de dezembro último, os jurados o absolveram do crime, conforme informou o delegado ao Hora da Notícia. 

 

O caso foi registrado como homicídio doloso.

 
  Fonte da noticia:
http://www.horadanoticia.com.br/?conteudo=Noticias¬i_id=14596
 
 
 
 
#redebackup
PROVEDOR DE INTERNTE DESDE 2001.
CIDADES ATENDIDAS - CHAPADÃO DO SUL - COSTA RICA - FIGUEIRÃO E PARAISO DAS AGUAS